sábado, 11 de dezembro de 2010

Parcerias

A Festa de Natal no Centro de Artes, decorreu durante a tarde de sábado. As crianças, que participaram no workshop promovido pelo Centro, tiveram oportunidade de experimentar diversos materiais dando azo à sua criatividade e brincar ao ar livre. Os jogos Tradicionais, que foram colocados à disposição das crianças, foram elaborados pelos seniores da Santa Casa. Os acompanhantes das crianças também foram convidados a realizar trabalhos manuais, com o apoio dos elementos da equipa da BE de Santo Onofre. A festa de Natal terminou com as melodias da Orquestra Juvenil de Óbidos num espaço sublime, o espaço Concas. A orquestra deliciou todos os presentes com um pequeno reportório de música clássica.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"A biblioteca convidou pais e filhos para um serão no âmbito do projecto Ler+."

Pais e filhos tiveram também oportunidade de participarem em diversas actividades relacionadas com o Natal, puseram à prova as suas habilidades manuais, usufruindo de momentos únicos.