segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quantos mais melhor











Na tentativa de levar os nossos alunos a ler mais, os professores percorreram as escolas do Agrupamento. Dentro da suas pastas, um livro,... "Amigos do livro" foi o nome dado a esta importante missão, que continuará até final do ano letivo, e que fará com que muitas crianças aprendam a gostar de ouvir, e até mesmo a ler uma história.