No passado dia 29 de Março, realizaram-se as olimpíadas da Leitura, em formato digital.Os alunos do 4.º ano leram a obra de José Saramago "A Maior Flor do Mundo" e os do 3.º ano "A Fada Oriana" de Sophia de Mello Breyner Andresen. A adesão dos alunos, a sua motivação e concentração foram visíveis durante a ralização da actividade. Os resultados, esses, foram francamente positivos. Deste modo, professores, bibliotecária e assistente operacionais apresentaram o outro lado dos computadores. Os alunos verificaram, no terreno, que o pc não serve só para brincar.
Para a semana há mais, vamos usar os Magalhães para realizar as olimpíadas com os alunos do 2.º ano co CESO.