terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mais histórias



    "Uma luzinha no coração/Um milhão de beijinhos", "O Sapo apaixonado", estas e muitas outras histórias têm sido contadas aos alunos do agrupamento. A amizade e o amor são uma contante ...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Amigos do livro"!

  
    O convite dirigido aos nossos professores para contar uma história, no sentido de Promover a leitura entre os nossos alunos foi mais uma missão levada acabo pelas Bibliotecas do Agrupamento.











quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mnemónica...

    Conferência dirigida aos alunos. Para os que não assistiram, e que pretendem melhorar a sua prestação escolar sem perder muito tempo, ou mesmo para aqueles que não perdem tempo a estudar, aconselho a visionar este vídeo... São apenas uns minutos!



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Os Reis

O dia de Reis foi celebrado em várias escolas do Agrupamento com música e cânticos.
Mais uma vez queremos agradecer a disponibilidade e o carinho do Orfeão Caldense.