"Amigos do livro"!
O convite dirigido aos nossos professores para contar uma história, no sentido de Promover a leitura entre os nossos alunos foi mais uma missão levada acabo pelas Bibliotecas do Agrupamento.
O convite dirigido aos nossos professores para contar uma história, no sentido de Promover a leitura entre os nossos alunos foi mais uma missão levada acabo pelas Bibliotecas do Agrupamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário