sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Amigos do livro"!

  
    O convite dirigido aos nossos professores para contar uma história, no sentido de Promover a leitura entre os nossos alunos foi mais uma missão levada acabo pelas Bibliotecas do Agrupamento.











Sem comentários:

Enviar um comentário