Os professores da equipa de mediação agradecem a todos os
que participaram nesta ação. Foi com satisfação ver o interesse de todos num
dos principais objetivos da nossa equipa “a ajuda no desenvolvimento pessoal
dos alunos através de boas práticas educativas”.
A nossa escola
partilhou um bolo e aperitivos com os que participaram nesta ação, comemorando
também os 20 anos da Ebi de Sto. Onofre
A
equipa deseja a todos um bom início de ano letivo e informa que irá haver novas
ações e palestras





