segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Encontro de boas-vindas - dia 27 de setembro

Os professores da equipa de mediação agradecem a todos os que participaram nesta ação. Foi com satisfação ver o interesse de todos num dos principais objetivos da nossa equipa “a ajuda no desenvolvimento pessoal dos alunos através de boas práticas educativas”.

A nossa escola partilhou um bolo e aperitivos com os que participaram nesta ação, comemorando também os 20 anos da Ebi de Sto. Onofre


A equipa deseja a todos um bom início de ano letivo e informa que irá haver novas ações e palestras