Mostrar mensagens com a etiqueta amizade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amizade. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A semana da amizade



Correio da amizade na BE
A Biblioteca sugere que, até ao dia 14, escrevam um bilhete/carta de amizade, de amor, etc… a alguém especial.
Para que seja entregue ao destinatário cumpram as seguintes regras:
1 – Escrevam apenas de um lado da folha;
2- Façam uma letra bonitinha/legível;
3 - No fim do conteúdo que escreverem coloquem o vosso nome;
4 - Dobrem a folha como se fosse um envelope (exemplo em anexo), o que escreverem fica do lado de dentro;
4 - Depois de feito o envelope, escrevam o nome a quem querem que seja entregue e a turma a que essa pessoa pertence;
5 - Coloquem o bilhete/carta na caixa do correio da amizade que está na biblioteca.
Os bilhetes/cartas serão distribuídos, aos seus destinatários, no dia 14,na sala de aula.
Quem irá receber ????????