Correio da amizade na BE
A Biblioteca sugere que, até ao dia 14,
escrevam um bilhete/carta de amizade, de amor, etc… a alguém especial.
Para que seja entregue ao destinatário
cumpram as seguintes regras:
1 – Escrevam apenas de um lado da
folha;
2- Façam uma letra bonitinha/legível;
3 - No fim do conteúdo que escreverem coloquem
o vosso nome;
4 - Dobrem a folha como se fosse um
envelope (exemplo em anexo), o que escreverem fica do lado de dentro;
4 - Depois de feito o envelope, escrevam o nome a quem querem que seja
entregue e a turma a que essa pessoa pertence;
5 - Coloquem o
bilhete/carta na caixa do correio da amizade que está na biblioteca.
Os
bilhetes/cartas serão distribuídos, aos seus destinatários, no dia 14,na sala
de aula.
Quem irá
receber ????????
|
Mostrar mensagens com a etiqueta amizade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amizade. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
A semana da amizade
Subscrever:
Mensagens (Atom)