Mostrar mensagens com a etiqueta convite. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta convite. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Convite: Pão Por Deus

 No próximo dia 1 de novembro, convidamos a comunidade escolar (alunos, funcionários e professores) a retomar a tradição do Pão Por Deus. 
Assim, solicitamos que, até ao dia 30 de outubro procedam à entrega de alimentos associados a esta época festiva, na biblioteca da nossa escola. Aquando desta entrega será dada uma “senha” que depois será utilizada pelos participantes  para receberem o seu Pão por Deus, durante o dia 1 de novembro, na biblioteca.
            
Contamos contigo!!!

As equipa das bibliotecas do Agrupamento /grupo de EMRC