Os alunos do 4.º, 7.º e 9.º anos conversaram com o escritor sobre a escrita, a inspiração e a obra "O Flamingo da Asa Quebrada".
É sempre com grande satisfação que recebemos o escritor que tem uma grande preocupação com as questões ambientais e com a simplicidade da vida.