A Hora do Conto, no presente ano lectivo, contou com a participação dos alunos da professora Dulce Nunes. Foi muito interessante forma como os alunos do 9.º ano se apropriaram das histórias como "O rapaz que comia livros", "Estranhóides e bizarrocos" e a "A princesa de Aljustrel". Foi uma verdadeira recriação de histórias dentro da história criada para o efeito.
Parabéns aos alunos e à professora por estas performances e pelo excelente contributo na promoção do livro e da leitura.
Queremos mais, muito mais.
Contamos com o vosso apoio, pois já nos tornámos fãs.

