No âmbito do projeto “Aprender com criatividade, partilhandoo saber” durante o 2º período, os alunos do 1º, 2º e 3º ano do Centro Escolar deSanto Onofre deslocaram-se à biblioteca da escola dos Arneiros, em grupos de duas turmas foram trabalhados os valores e a cidadania, com exploração da história “Maria Benguela e Pascoal”, neste contexto foi também desenvolvido trabalho de escrita e de expressão plástica, a pares.
Estimular a socialização, o respeito, a amizade e a diferença, entre outros valores, foi o objetivo geral destas atividades bem como do intercâmbio entre as turmas das duas escolas envolvidas.
Este intercâmbio irá continuar até ao final do ano letivo.






Sensibilizar para a educação ambiental e promover o intercâmbio entre as crianças do JI